• Suporte Técnico

    Suporte Técnico
    O Suporte Técnico dos produtos comercializados pela Agriculte é realizado pela Rede de Concessionárias com o apoio do Departamento de Suporte ao Produto da Agriculte. As Concessionárias Agriculte são preparadas com os recursos mais avançados para assegurar que nossos clientes tenham uma ótima “experiência Agriculte” através do suporte técnico, que fornece serviços rápidos e eficazes para uma maior disponibilidade e confiabilidade das Máquinas e Implementos Agriculte.
  • Treinamento a Agricultores e Concessinários

    Treinamento a Agricultores e Concessinários
    É através do treinamento constante que a Agriculte qualifica os agricultores e sua Rede de Concessionários de máquinas agrícolas. Para garantir uma ótima qualificação de seus técnicos, vendedores e todos os demais profissionais da área comercial, a Agriculte possui uma moderna estrutura de treinamento com instrutores do mais lto nível técnico.
  • Pós-Venda

    Pós-Venda
    O Pós-venda Agriculte tem o propósito de incentivar os concessionários a manter uma estrutura que assegure as condições mínimas para atender o cliente. A fim de, garantir a eficácia do pós-venda e, ao mesmo tempo, a buscar sustentabilidade do próprio negócio no longo prazo.
  • Política De Garantia e Revisões

    Política De Garantia e Revisões
    A garantia do produto é um compromisso de qualidade assumido pela Agriculte perante os clientes e usuários de seus produtos, a fim de assegurar o funcionamento dos mesmos e/ou a substituição de itens que apresentam falhas de material ou fabricação, durante um prazo determinado. Cabe aos Concessionários Agriculte ou responsáveis da área comercial realizar o atendimento em garantia, analisar e substituir os itens que apresentam defeitos, desde que utilizados adequadamente e que não tenham sido submetidos a manutenção inadequada. Também é de responsabilidade dos Concessionários ou responsáveis da área comercial o encaminhamento de pedidos de garantia à fábrica da Agriculte. A Agriculte possui um Comitê de Garantia formado por profissionais capacitados, que analisam e aprovam o reembolso das solicitações de garantia enviadas pela rede de concessionários ou responsáveis da área comercial, a fim de que, os clientes não sejam penalizados por falhas decorrentes de problemas de manufatura e montagem de componentes que equipam os produtos Agriculte. As informações relativas a garantias são armazenadas e processadas para auxiliar na resolução dos problemas ocorridos no campo. O Manual do Proprietário, que acompanha cada produto Agriculte, informa a política de garantia.